TETINE

Saturday 14 May 2016

Ninguém merece macho branco e dondocas no comando.

Se vc nao se afeta com esse golpe branco comandado por machos de 'famílias', coronéis e por essa mídia branca estúpida e morta de ideias desde que nasceu.... e que sempre regeu e ainda rege o Brasil numa espécie de eterno estupro, vc só pode ser um grande e verdadeiro imbecil-arrogante e certamente mais UM deles. 

De um tempo pra ca tenho visto 'críticos' brancos, misoginistas disfarçados de libertários contraculturais e tb aquele mix insuportável de dondoca-galerista-filha-do-papai-querendo-fazer alguma diferença... ironizando a situação em que o Brasil se encontra, tripudiando passiva e agressivamente online sobre as a mesmas notas. É curioso ver como se encontram esses dois polos que aparentemente deveriam ser lidos de modos completamente diferentes um do outro em lugares muito similares. Um centro ruim. Um centro no meio do caminho, verde e amarelo, azul anil e CAQUI que finge querer uma mudança mas não quer nada. Um pinto cansado que não sobe mais e uma vontade de ser, fazer, sexualizar, estar e 'become something other than...' mas que nunca se concretiza. Em resumo, os dois lados (macho-branco-territorialista-neoliberal-descontente-querendo-fazer-presença & bruacas-de-sapato-ruim-com-echarpe-louis vuitton culturalizadas por copia de vitrines) insistem na mesma ladainha, rezam uma reza parecida.

Se liguem machorros e dondocas neoliberais essa “ironia” (the real mi-mi-mi) que na verdade vcs acham que eh 'sarcasmo' já esta esgotada e passé ate da agenda intelectual-branca que vcs sempre pertenceram. Ninguém suporta mais essa estratégia.

Parem de embaçar a coisa.  Vcs não são melhores que ninguém. 

Que a favela DESÇA.

Precisamos PARALIZAR POR COMPLETO. 
Greve geral. 
Novo IRA 
Luta
Militância 
Resistência.
REFUSAL!

AVANTE!

The Great Refusal.


Labels: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home