TETINE

Monday 3 June 2019

A examinadora de papéis

Ela USOU
USOU contra mim
AQUELA
PARTE
AQUELA FALA
Aquele verso
onde eu disse
QUE NO PASSADO!
Veja bem / Ouça bem
QUE NO PASSADO!
Ja tinham me dito que eu era MUITO
político
E não deveria ser tanto
Não ser
TANTO
E eu
No tempo da ação
Acreditei
Que estava em comunhão
Incorporado, incorporando
com o corpo
        a linguagem que não chega
        No abecedário inTerNacional Passional do Terceiro Mundo que vai explodir
Quem tiver de sapato não sobra

ELA
A examinadora de papéis
A examinadora sem cordéis
Preenchendo o formulário
                     Revisando o formulário
Revisando o futuro de óculos e caneta
Dando voz ao formulário
Ao simulacro
O formulário escapulário


Questionando o foco
o Meu
Foco
o foco do ponto em que ela não vê
"É para sugerir um contexto mais rico",  claro.
e ATUAL
Atualizando o que não sente
Atualizando o que nao vive, ou o que não viveu
Na redação da Universidade Branca-Negra InTerNacional
com seus capitães do mato.
                             Todos lá
                             Consagrados
                             Lidos, re-lidos, não-lidos
                            Arrumadinhos
                                                Cagando regra
e examinado, examinando.
Diga 33.




Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home