TETINE

Thursday 25 July 2019

Konkret Dance N323 / Konkret Poetry

Konkret Dance N323 / Konkret Poetry

I do what he wants with my tongue
I do what he wants with my legs
I do what I want to my knees
I do, you do, they do (with their knees)

I do what she wants to my tongue
I do what she needs with my legs
I do what she wants with my fingers
I do, they do, you do, with your fingers
So plug it in
Turn it on
I do what he wants, I 'm here
I do what he needs with  my tongue
I do what she wants with my knees
I do what she needs with my fingers

I do what he wants with my fingers
I do what he wants with my heart
I want what he wants to my legs
And I do what she wants with my tongue

I shall do
Cos this is love

Eu faço o que ele quer com a minha língua
Eu faço o que ele quer com minhas pernas
Eu faço o que eu quero de joelhos
Eu faço, você faz, eles fazem (com os joelhos)

Eu faço o que ela quer na minha língua
Eu faço o que ela precisa com minhas pernas
Eu faço o que ela quer com o meu dedo
Eu faço, eles fazem, você faz,
Com seus dedos
Então ligue-o
Ligue-o
Eu faço o que ele quer, estou aqui
Eu faço o que ele precisa com minha língua
Eu faço o que ela quer com meus joelhos
Eu faço o que ela precisa com meus dedos

Eu faço o que ele quer com meus dedos
Eu faço o que ele quer com meu coração
Eu quero o que ela quer com minhas pernas
E eu faço o que ela quer com minha língua

Eu farei
Porque isso é amor

Labels: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home